About

Gosto de comer. Gosto de cozinhar. Gosto de partilhar.
Gosto de doces e de salgados, gosto de comida tradicional e de inovar, de experimentar novos sabores, gosto de picante e de saber as histórias por trás de cada prato. Não sou chef de cozinha nem nenhuma expert na matéria, mas cozinhar é a minha zona de conforto J
Este blog surge pela vontade de partilhar o que vou fazendo com todos os que gostam deste tema, e com os que também querem partilhar o que vão fazendo. Os pratos ou receitas partilhadas poderão não ser originais, mas procurarei sempre dar créditos às minhas inspirações. Entendam o blog como o “meu livro de receitas”.
Pratico a máxima de que “a melhor rede social é um grupo de amigos sentados à mesa com boa comida e um bom vinho”! Mas se não tiverem tempo para cozinhar, não gostarem ou simplesmente não vos apetecer, poderão contar comigo para vos fazer chegar estes ou outros deliciosos pratos. 

Salvo raras exceções, os pratos apresentados podem ser pedidos por qualquer um de vós. Usem os contactos indicados para colocar qualquer questão que entenderem.
Espero, acima de tudo que gostem, se inspirem, se divirtam, sejam felizes e … comam bem!

SmK