01 dezembro 2016

3, 2, 1... SmK começa!!


Bem vindos ao Spyce My Kitchen (aka SmK)!!



Este é o primeiro post oficial de um blog que pretende dar-vos a conhecer os pratos que faço para mim, para a família e amigos e também para vocês. É todo um mundo novo este dos blogs, uma aventura para a qual vos convido a embarcar comigo.

Gosto de comer. Gosto de cozinhar. Gosto de partilhar.
Gosto de doces e de salgados, gosto de comida tradicional e de inovar, de experimentar novos sabores, gosto de picante e de saber as histórias por trás de cada prato. Não sou chef de cozinha nem formada em culinária, mas cozinhar é a minha zona de conforto :) Pratico a máxima de que “a melhor rede social é um grupo de amigos sentados à mesa com boa comida e um bom vinho”!

As receitas partilhadas poderão não ser originais, mas procurarei sempre dar créditos às minhas inspirações. Entendam o blog como o “meu livro de receitas”.

Se não tiverem tempo para cozinhar, não gostarem ou simplesmente não vos apetecer, poderão contar comigo para vos fazer chegar estes ou outros deliciosos pratos. Salvo algumas excepções, os pratos apresentados podem ser pedidos por qualquer um de vós. Usem os contactos indicados para colocar qualquer questão que entenderem.

Espero, acima de tudo que gostem, se inspirem, se divirtam, sejam felizes e … comam bem!

SmK